segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uma segunda feira

Eu particularmente acho bizarro, o nosso cotidiano rotineiro
se fizéssemos uma pesquisa saberíamos que no mínimo umas 70% da população tem um dia-dia simplesmente comum: como se todas as segundas fossem iguais.

 Vamos começar com a segunda feira de uma pré -adolescente 12 e 13 anos
TODAS elas acordam, com caras feias, porém podemos diferencias as meninas simples, e as aparecidas ou
 "metidas" (digamos assim): elas já acordam reclamando sempre assim, e tirando a maquiagem que as escondem geralmente por dentro são todas iguais:
o conteúdo dela é superficial, físico , (também vão ao salão de beleza, toda semanal e todas elas amam falar da vida dos outros), por dentro elas são extremamente ocas, fúteis. Depois de prontas, a maioria delas chegam cedo (em escolas particulares)
e as metidas de escolas públicas chegam atrasada.

Então quando chegam o seu "bando", (pq toda metida, tem o seu grupinho, que geralmente, são todas bonitas), elas  e unem e vão falando das novidades.
Mesmo após ter conversado um bom tempo, na sala elas não param de falar, em todas elas
e em alguns casos , vcs podem se perguntar mas tem umas meninas assim na minha sala porém elas não são burras, tiram sempre notas boas .
Depende dos pais, se teem os pais bravos, gostam de colar, mas sabem o que fazem , e como fazem, e também estudam bastante.
Após chegarem em casa elas almoçam, sempre contando pros pais as broncas que os outros levaram , e se a professoram mandou elas pra fora, ou chamou a atenção, elas simplesmente não contam.
Algumas delas quando recebem bilhetes sempre acham justificativa, como; a professora é burra, ou não explica , ou até eu já tinha entendido a matéria.
Outras são capazes de falsificar assinaturas.






Agora uma garota dessas tem futuro?
Temos poucos profissionais bons no Brasil,
Estamos em falta em muitas áreas, desde médicos , até padeiros.

E acho que o país tem uma boa estrutura de profissionais, somente quem tem uma boa educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário