sábado, 30 de abril de 2011

ooooh, REFLITA "." !!!


Tudo que eu sei.
Agora sei exatamente o que fazer .
Mas pra tem quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião .
Ela é demais
Mal de quem ama é a saudade
Mas no fim,   Não importa mesmo.

Estou surpreso, Cheguei tão longe
Eu coloquei minha confiança em você
Inúmeros amantes escondidos na rua
Guerras que dão formas ao poeta e à batida
Não que eu não goste de você, só estou em uma festa
eu não quero mais pensar, Deixei minha mão e meu coração na pista de dança
Eu não posso te dizer o que realmente é
Eu só posso te dizer como faz me sentir
Mas eu ainda luto
Enquanto o errado parecer certo
Volte
Eu nunca vou me rebaixar tanto novamente Eu acho que eu não conhecia minha própria força Você já amou alguém tanto Que você mal consegue respirar Quando você está com eles Você encontra E nenhum de vocês Sequer sabem o que os atingiu É um dia diferente Agora eu sei que dissemos coisas Fizemos coisas Que não queríamos E nós caímos retornamos Para os mesmos padrões Quando um furacão encontra um vulcão Peço desculpas Mesmo que eu sei que é mentira Estou cansado dos jogos. Vou continuar te amando. Eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja. Eu não sei o que você está esperando de mim. Muito mais ciente. É ser mais como eu .E ser menos como você. E o seu coração (agora eu tenho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário